Certos tópicos deste site estão restritos a membros do clã. Se fazes parte do clã faz login ou regista-te, se não podes candidatar-te ao clã no forum "Candida-te ao Clã". Agradecia que quando se registassem neste site usassem o nome que têm no jogo.

InícioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [26/04/2010] "Papo furado"
Sab 5 Jun - 10:23 por catxafire

» vamos divulgar o Rasta Paradise?
Dom 31 Jan - 17:13 por asae

» hobbies nossos
Sex 15 Jan - 3:32 por asae

» duvidas no meu clã
Qua 13 Jan - 4:45 por asae

» Termos de Aceitação de Utilização do Fórum Rasta Paradise.
Ter 12 Jan - 15:26 por catxafire

» disposiçoes gerais
Ter 12 Jan - 15:07 por catxafire

» as vossas melhores anedotas
Dom 10 Jan - 3:10 por flickman

» Membros...
Dom 10 Jan - 2:50 por flickman

» converças «desportivas»
Sex 8 Jan - 14:00 por eminemrock

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

assuntos da actualidade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
asae

MensagemAssunto: assuntos da actualidade   Ter 25 Ago - 20:47

boas pessoal. vamos tornar-nos mais cultos a ouvir todas as opiniões e ideias... faxam o vosso comentario. podemos comessar com a gripe A, qual é a vossa opinião ?
a minha é simples, para mim tudo isto não passa de um alarmismo descumunal, provocado pelos media, e é também um grande golpe de marcketing por parte do laboratorio que supostamente, «criou» a vacina, é impressionante, hexistem tantas doenças que são estudadas anons e anos a fio e não conseguem descobrir nada, e numa doença que ainda não tem 6 meses ja hixiste uma cura !!! a mim parece-me um dakeles filmes em que os «maus» criam um desses virus e depois fazem chantagem com os governos dos paises, a fim de lhe venderem a suposta cura ao preço que qerem e sem concorrencia :stop:
http://isaacpereirasousa.hi5.com
catxafire

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qua 26 Ago - 22:48

boas asae

a minha opiniao é completamente igual a tua.
é jogo para criar medo...pura estupidez,a coisas bem piores e ngm se preocupa.
http://rasta-paradise.livreforum.com
flickman

MensagemAssunto: assuntos da actualidade   Ter 1 Set - 1:24

A vida de quem tem filhos não é facil...
A crise não dá tréguas e, para fazer face à carteira mais vazia dos pais, as grandes superfícies entraram numa guerra de preços com a vantagem de os produtos estarem mais baratos do que em 2008.Eu fui um dos que fez as contas a uma lista de produtos com os preços mais baixos. Entre mochilas, lápis, canetas, folhas e outros artigos, o preço final do cabaz ficou pelos 48,29 euros, ou seja, uma redução de cerca de cinco euros face ao custo dos mesmos produtos no ano anterior.
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qua 2 Set - 14:41

pois é flickman, o que mais me xateia nesta sociedade é mesmo isso, haver pessoas sem escrupulos a fazer negocio à conta de bens essenciais. mas muitas das vezes são os proprios conssumidores os culpados, porque muitas das vezes compenssava em muito fazer as compras no dito comercio tradicional, onde não ha promoções de perder a cabeça, mas no final de contas compensa.
catxafire

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qua 2 Set - 21:04

Bem,este tópico irá ter muita aderência!

Problemas da sociedade sao infindaveis... O problema infelizmente sempre foi e há-de continuar a ser do cidadão comum..
Porque os políticos prometem mundos e fundos e nós dize-mos epah aquele gajo não presta para nada não faz nada disto e daquilo só faz m...

Nós o zé povinho é que vamos votar neles.
Mas no final de contas são todos iguais,querem encher o cu todo e nós que nos f...
Aumentam tudo,não dão nada a ninguém.
Eles estão bem têem uma vidinha tranquila não lhes falta nada...e nos?
Luta-mos diariamente por um ordenado de m... que muitas das vezes nem para pagar rendas dá,quanto mais para sustentar uma família média de 3 ou 4 pessoas.

É um assunto infindavel como ja tinha referido.

Mas pronto a vida é assim,podia ser bem pior. =)

cumprimentos
http://rasta-paradise.livreforum.com
flickman

MensagemAssunto: assuntos da actualidade   Qui 3 Set - 1:19

CATXA:
Com esse discurso todo tinhas lugar la no parlamento.
lol
mas e msm assim na verdade kem s lixa e sempre o msm.
o povo ainda n reparou k kem os escolhe somos nós. sabendo nós akilo k eles sao.
por mim mudova akela m... toda .
hasta afro
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Sex 4 Set - 20:57

sabem o que eu axo pior no meio disto td ? é que nós não podemos dizer que seja-mos um pais pobre... porque quem constroi n sei quantos estadios so para um torneio de fotebol que durou pouco mais d um mes !!! tenho pena é que esse dinheiro todo nao seja aplicado por exemplo no serviço nacional de saúde... em que em muitos dos casos temos serviços de urgencia a funcionar em instalações com mais de 50 anos... foi tudo muito bonito enquanto houve euro 2004... deram novos carros a psp e gnr, novas fardas, novos equipamentos... ao inem deram serca de 60 ambulancias, 30 VMER´s, entre outros brinquedos... mas no fim do euro... as forças de segurança continuam com o mesmo equipamento (mas devido a nossa lei que ajuda os criminosos e culpabiliza os inocentes...) não o podem utilizar, o inem continua com as 60 ambulânçias (grande parte delas paradas em barracões...) enquanto que hixistem corporações de bombeiros que não tem ambulãncias de socorro para auxiliar a população....
resumindo e concluindo.... o que é que mudou ? nada
apesar de nao ser muito falado, o inem tem um orcamento e apoios superiores ao ds bombeiros em cerca de 70%, mas no final de contas a assistencia a vitimas acaba por ser quase assegurada na totalidade pelos bombeiros.... é frizar que o inem acabou o ano com quase 3 milhões de euros de lucro... como pode uma instituição ter lucro ?!!!
o nosso pais é uma vergonha sim senhor... porque os nossos politicos sao uma vergonha também... como diz o meu avô... volta Salazar, tás perdoado
flickman

MensagemAssunto: assuntos da actualidade   Sab 5 Set - 3:41

Desculpa la catxa mas visto por mim kem vai pra presidencia e o asae...
o k me interroga mais por ex:no meu bules 40% dos clientes sao medicos o catxa sabe disso os bacanos`medicos´compram pneus nos seus carrinhos `volvos,bmws,mercedes,entre outras marcas em jantes 16º/17º/18º/19º e 20ºpolegadas
k por vezes um peneu em jante 20º pode chegar a 200 paus CADA PNEU + iva
e dao_se oa luxo de dizerem k querem facturas para ir pra contablidade.
resumindo e concluindo os bacanos pagam com visa entregam as facturas a contablidade
antes d o banco tirar o guito do visa ja entrou o guito das despesas nas contas dos SENHORES DOUTORES.
ACHAM ISTO NORMAL SO NO NOSSO PAIS E K ISTO ACONTECE.
E mais akele medicamento o TAMIFLU ou k e isso,esse medicamento ja existe a nao sei quantos anos essa fabrica foi a falencia entertanto outra empresa de medicamento voltou a abrir a fabrica e continuou o fazer esse tal de TAMIFLU essa m....... e do tipo melhoral n faz bem nem faz mal so este ano com a gripe dos porcos,esses porcos ja venderam milhares de caixas dessa m.....onde desde k o fizeram as vendas nunca subiram.
caros amigos o melhor e fazer o THE PIMPS na nossa vida real.
cumprimentos
flickman
afro
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Seg 5 Out - 15:19

é pa s continuar a ver tanto apoio da vossa parte eu até era capaz d me candidatar a primeiro ministro ou coisa assim...
a primeira coisa que fazia era por o "the pimps" no magalhães, para os miudos aprenderem dsd cedo...;
depois, arranjava maneira de criar descontos no IRS pa quem joga o "the pimps"
depois legalizava umas certas e determinadas substancias que diz que fazem rir...
e depois dava subsidios para os produtores investirem na ervicultura biológica...
isto sao apenas algumas das coisas.... lol
flickman

MensagemAssunto: candidatura a 1ºministro   Qua 7 Out - 23:41

ASAE,ASAE,ASAE
VIVA O ASAE
LOLOOOOOL...
asae s fosse por mim amanha ja la estavas e keria ser o primeiro a ter as minhas terrinhas pa nhas plantas liamba.
bom regresso afro
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qua 21 Out - 15:28

o assunto que vou falar esta semana são os noxos submarinos... lol...
o paulo portas pode ter muito defeito, mas voçes ja repararam que o homem foi o unico dsd do salazar, a preocupar-se com a defesa nacional ? na altura axei a compra completamente descabida, mas agora axo k faz todo o sentido. num estudo recente, foram detetadas varias falhas graves no patrulhamento da nossa costa. somos o pais da europa com mais costa e com - patrulhamento, sn vejam, como é poxivel k paxe um dcos maiores carregueiros do mundo, piratiado por piratas russos, ao largo da nossa costa i ninguem da por ele !!!? e depois, é a droga, (nem toda é má vinda Very Happy ) ja viram os milhoes de euros de droga que nao desembarca nas nossas praias tds os meses ? sou a favor dos submarinos... e ainda ha outra coisa, o homem ja saiu do governo a mais de 4 anos, e por coicidencia, agora que o seu partido ficou em 3 nas legislativas é k dao com as irregularidades...
eminemrock

MensagemAssunto: Debate !   Sab 14 Nov - 16:20

Olá galera.

Bom estou akie para saber a Opinião de vocês.

Não sei como éh aew no país de vocês, mais como muitos jáh sabem akie no Brasil Principalmente na minha cidade natal (Rio de janeiro), Tem um alto nivel de violencia Principalmente a guerra do Tráfico de drogas, Como devem saber, em Outubro Teve uma guerra entre Facções Onde Traficantes Ligados ao Comando vermelho (Cvrl) invadiram uma Favela Dominada pelos Amigos dos amigos (ADA) Onde a Policia Tentou reprimir a guerra e Por incrivel que pareça Os Traficantes conseguiram derrubar Um Helicoptero da Policia militar, é essa guerra do trafico pelo visto naum vai ter fim. Pois todos os dias Acontece alguma Troca de Tiro aki no Rj ( Jáh e Normal ver traçantes Cortando O Céu em Vez de estrelas - Facção central)

mais se O governo libera-se as Drogas será que iria Reduzir o alto indice de Violencia ? Ou apenas aumentaria mais ?

eu naum sei como funciona em Outros países, Só sei que em alguns Paìses da Europa Como Amsterdam algumas Drogas são Liberadas.

Veja algumas fotos:

Traficantes armados.

Batalhã de operações especiais (bope) fazendo Operação em uma favela do Rio

Três candidatos a prefeito do Rio foram intimidados hoje por traficantes armados em favelas da cidade. Durante o tempo em que panfletou na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré (Cvrl), o candidato Chico Alencar, do P-Sol, se defrontou com homens fortemente armados circulando pelas ruas ou vigiando pontos de venda de drogas.
eminemrock

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Sab 14 Nov - 16:39

Arrow RIO DE JANEIRO - Por Tras Dos bastidores

Clicke no Link acima e veja mais algumas fotos (y
catxafire

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Dom 15 Nov - 12:28

boas

realmente é uma questao muito complicada.

mesmo que legaliza-ssem as drogas ai penso que nao iria acabar nunca.principalmente devido ao excesso de populaçao.
as favelas sao enormes parece que nao teem fim e o governo é os traficantes.

e depois temos de ver uma coisa,as drogas legalizadas iriam resultar em mais dinheiro para o governo pois o custo delas iria subir,e nem os consumidores nem os traficantes iriam deixar que isso acontece-sse.

só acho que a violencia devia acabar tanto no brazil como em todo o mundo,as pessoas matam-se umas as outras por dinheiro e por drogas.

mas tambem temos de ver uma coisa,em vez de nos atacar-mos uns aos outros devia-mos tirar quem está no poder e nao faz nada de jeito porque esses sim teem o cu cheio.

ou seja uns teem tudo outros nao teem nada,quem tem em vez de gastar nao,.guardam o dinheiro a espera de quando morrerem enterrem o dinheiro com eles.
esse é o mal do nosso mundo.

a guerra pelo poder.

só é pena é que nos o denominado povo é que ainda temos de combater essa guerra por eles.

basta verem o bush que enviou montes de soldados para apanharem o bin laden quantas vidas nao se perderam por causa dum fetiche dum gajo que quer apanhar outro.
e toda a gente sabe disso,mas se nao fossem ainda iam presos porque ele manda em tudo,policias advogados tudo...

afinal quem sao os verdadeiros gangsters???

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Seg 16 Nov - 11:51

é falo Bonito Catxafire Wink

mais alias néh a morte, e sempre a falta do Dialogo silent
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Seg 16 Nov - 17:11

oi pessoal... pois é, é realmente uma situação complicada, e acredito que a legalização não iria ajudar em nada. eles são criminosos, se legalizarem as drogas os ditos criminosos arranjaram outro modo ilegal de ganhar a vida.
mas para mim o problemas das favelas não foi ja resolvido porque hixistem intereçes por detrás destas favelas. uma favela é um espaço c poucos km kuadrados, dava perfeitamente para cercar... i com este cerco de certesa que apanhavam a maioria dos criminosos... mas n o fizeram ja porque ?
eminemrock

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Seg 16 Nov - 17:52

Pow mais mesmo cercando as favelas vai ser pior, o poder de fogo que tem nas favelas Ou seja o Arsenal dos traficantes e muito pesado.
armas fortemente pesadas Calibres de 50, 30, 7.62 e 5.56 e entre algumas que são feitas de Titanium para furar Blindado.

O governo jáh mando o Exercito fazer Operação em alguns morros, não adiantou de nada, teve troca de tiro muitos mortos e continua a mesma coisa.

mais voltando ao assunto, para min os verdadeiros Criminosos são os deputados, os governadores etc... que ficam roubando o dinheiro do Povo. Viajando para Las Vegas jogar no Cassino, passar as ferias em miami enquanto o povo ta aew na luta, Trabalhando dando dinheiro para eles, bando de Fdp's sangue-sugas, Só O IPVA do carro jáh leva a metade do dinheiro do trabalhador, que tem que sustentar sua Famlia de 5 cabeças.

Os traficantes apenas querem ganhar a vida como um trabalhador ?

eles naum teve escolha, ou era entrar na boca de fumo ou morrer de fome, oq vc escolheria ?

Quem Rouba mais os traficantes ou o Propio Governo ?
catxafire

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Seg 16 Nov - 20:20

ora ai está.

vamos ver uma coisa,os traficantes nao teem mais poder de fogo que o governo pois voces acham que as armas veem de onde?do governo.

eles nao cercam e acabam com isso porque teem lucro de tudo o que acontece nas favelas.

os maiores traficantes das favelas nao sao os que tomam conta dos morros e cuidam dos moradores."alem de que infelizmente a maior parte tambem nao teem escrupulos"
mas sim os que nunca la metem o cu.
o governo manda nisso tudo ta por tras de tudo.mas tentam encobrir e de vez em quando acontece o que acontece para mandar areia para os eleitores e assim conseguirem ficar no poder.

só tenho pena das vitimas todas que nao teem culpa de nada.

só tenho uma coisa a dizer:

Dadinho o caraca...meu nome é Catxafire lol!

brincadeira hehe.

cumprimentos

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Seg 16 Nov - 23:00

Citação :
os traficantes nao teem mais poder de fogo que o governo pois voces acham que as armas veem de onde?do governo

E até que algumas armas vem do governo ( da Policia) mais a maioria vem de fora, comprada com as FARC etc...
O governo quer manda os Policias fazer operação com um 38 enferrujado enquando os traficantes tão de AR-15 (eles naum vão fazer operação tão indo lah para se suicidar)

Citação :
eles nao cercam e acabam com isso porque teem lucro de tudo o que acontece nas favelas.

Pow tb tenho uma duvida sobre esse assunto - Oq eles devem fazer com as Drogas que são apreendidas nas favelas ? Vendem de volta para os traficantes, Traficam para outros Países ou Outra coisa ?
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qua 18 Nov - 3:09

apesar de eu não conhecer bem a realidade do brasil, eu acho que tudo isto acaba por ser um grande negócio para quem financia os traficantes, sim porque não me acredito que uma favela possa conseguir fazer tanto dinheiro em droga ao ponto de terem armas «topo de gama».... hesiste alguém que está a encher os bolsos à conta disto... e não tou a falar dos traficantes, tou a falar dos verdadeiros senhores do crime que estão a viver nas zonas ricas das cidades e comandar todas as movimentações dentro das favelas... se não houvesse intereçes por detrás de tudo isto à muito tempo que toda esta violência tinha terminado... e quanto ao que o eminemrock diz (e não discordo) sobre estas pessoas não terem outra opção senão dedicar-se ao crime para sustentar as familias, eu acho que o que hesiste é pessoas que não tem motivação para se fazer à vida, porque se lá estão pessoas com empregos honestos e que reprovam o crime, é porque afinal há outras saídas pralem do crime, como forma de se sustentarem... e depois, se realmente hovesse vontade politica isto ja teria terminado. porque segundo se consta os estados unidos ofereceram ajuda militar ao brasil, assim como a nato, e ao que pareçe essa ajuda não foi aceite...
mas comparando um bocado a situação com a do nosso país, daqui a uns anos temos as favelas implantadas cá também... ex: favela da cova da moura; favela do bairro do aleixo; favela do bairro da paz.... e por ai fora. se já agora, em grande parte destes bairros ja só se atrevem a entrar as policias especiais, faço ideia o que irá acontecer deaqui a uns anos se continuarem a mandar os criminosos pa casa com termo de identidade e residência.
eminemrock

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qua 18 Nov - 15:01

pow mais o Grande Problema e que o Brasil que mediar a Paz no Haite e naum akie.

Noticia de Hoje: 18/11/2009

-Nove presos e 420 quilos de maconha apreendidos durante incursão

Diversas armas foram apreendidas pelos policiais civis. Terminou com nove pessoas presas, entre elas um menor e um soldado do Exército, e grande quantidade de armas e drogas apreendidas a operação da Polícia Civil no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. A Operação, que começou por volta das 9h, contou com a participação de cerca de 100 agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da 17ª DP (São Cristóvão). Um traficante morreu durante a troca de tiros e um agente da Drae foi baleado de raspão na perna. Ele passa bem.

Assim que os policiais chegaram à favela, foi encontrado um depósito de armas na localidade conhecida como Candelária. O material estava escondido em uma igreja evangélica desativada. Na igreja foram encontrados um fuzil .30; quatro espingardas Winchester calibre 22, com luneta; três escopetas; três pistolas; munição calibre .50; e oito granadas. Uma pistola e um revólver calibre 38 foram encontrados em outros pontos da favela.

Os 420 quilos de maconha foram encontrados debaixo da pia de um barraco.

Já no fim da operação, policiais da Core e da DCOD encontraram, na localidade conhecida como Telégrafo, um barraco que servia como depósito de drogas. Nele foram encontrados 420 quilos de maconha escondidos em um buraco embaixo da pia. Também foram apreendidos durante a incursão 6.400 sacolés de cocaína, 895 pedras de crack, 45 bolinhas de haxixe e 185 trouxinhas de maconha.

Fonte de Noticia - Jornal O dia (caso de Policia)
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Qui 19 Nov - 23:30

pois é... mas não deixa d haver muita corrupção por detrás d tudo isso...
flickman

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Sab 28 Nov - 1:06

alguma dessa erva podia marchar para nós.

hehe afro
eminemrock

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Sab 28 Nov - 14:21

hehe, Seria bom. Cool
asae

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   Sab 28 Nov - 21:20

bem, tenho estado atento as noticias (sim, porque eu sou uma pessoa que gosto de me manter actualizado... lol! ), e o que eu tenho reparado é que não se passa nada de novo !!! ou é corrupção, ou é espionagem politica, ou é a gripe A, ou é as inundações.... não é desejar mal a ninguém, mas até é bom cair um avião de vez em quando, ao menos sempre aparéçem noticias novas... lol! mas mesmo assim somos uma pais tão discreto mas tão discreto que quando há algum acontecimento com visibildade para todo o mundo os portugueses nunca estão presentes... ex: cairam as torres gémeas n américa, os portuguese que lá trabalhavam nesse dia ou não foram trabalhar ou atrazaram-se ou tavam de férias. há ataques suícidas no afeganistão e no iraque mas por sorte os portugueses que estavam no país ou estavam na outra ponta da cidade ou então não deram por nada. há cheias na inglaterra e os portugueses residentes naquela localidade moravam acima do nivel das águas... quér dizer, todos os acontecimentos passam-nos ao lado... mas o que se passa ? assim nunca ganhamos visibilidade !!! lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: assuntos da actualidade   

assuntos da actualidade
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» G1.globo.com: Assuntos mais comentados do twitter nesta segunda-feira
» Discussao aleatoria sobre audio, efeitos e assuntos afins...
» Bill Kaulitz citado no G1, em "Assuntos do dia no Twitter"
» A verdadeira história sobre os vampiros.
» Prova escola de música de brasília?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off-topic :: Off-topic-
Ir para: